21 de fev. de 2007

O Outro Lado...

















Bem vindos ao Outro Lado do Muro!

Baixe a 1ª Coletânea aqui.

Este blog tem como finalidade divulgar a cena underground no Brasil. Iremos, através da colaboração de todos, divulgar o que não é mostrado nos demais meios de comunicação.
Temos também como finalidade reunir em diversos eventos, diversos artistas para que possam trocar suas experiências e ambos possam colaborar entre si.

Como primeira parte, estamos lançando a primeira coletânea virtual, com bandas independentes que lutam por mais dignidade e respeito por onde passam.

Denúncias sobre abusos, dicas de shows... uma forma de unir cada vez mais pessoas que gostam e compartilham de um mesmo ideal.

**Bandas interessadas em participar de futuras edições, podem mandar um e-mail para osmeteoros@yahoo.com.br com um release da banda, junto com links. A cada 2 meses, será lançada uma nova coletânea, então em abril temos uma nova coletânea por vir.

Bandas de todas as partes do país, sem distinção de estilo e que tenham um cd demo gravado, podem participar. O único pré-requisito é uma gravação de qualidade mínima.

Dúvidas? Ouça a primeira edição do Outro Lado do Muro e descubra tudo.

O blog será atualizado quase que diariamente, com dicas de shows e tudo mais, ou seja, participe enviando para o e-mail flyers de show, manifestações ou qualquer encontro que seja. E não deixe de acompanhar o blog. Salve em seus favoritos já!

Obrigado pela atenção!


[O blog ainda está passando por reformas. Dentro de alguns dias um ele terá um novo layout]





Bandas participantes da primeira edição

Sex Shop Night Club (SP)
Mantra Yard (SP)
Fox Hound (SP)
Sludge Factory (SP)
Rejects (São Bento do Sul – SC)
Ant Strike (Foz do Iguaçu – PR)
Cool Way To Be (SP)
Meliantes (Cosmópolis – SP)
Megadrivers (Porto Alegre - RS)
Stupid Man (Guarulhos – SP)

*** ATENÇÃO: para ouvir a coletânea é necessário possuir o descompactados Winrar ***

Um comentário:

Anônimo disse...

ow Danilo vlw mesmo irmão fikou muito loka a coletânia......abrçs.