6 de dez. de 2007

O Outro Lado da Opinião

Por que resolvi criar essa novidade no Outro Lado do Muro? A resposta é: por que eu demorei para fazer isso!
Já faz quase 1 ano desde que comecei o projeto deste blog e, para mim, ele esta sendo muito bom. Para as bandas participantes, pelo menos, eu estou mantendo contato com a maioria. Uma pena algumas bandas que participaram acabaram, mas é o ciclo: acabam umas, outras são criadas e o rock não para.
Como vai funcionar essa novidade: toda semana eu pretendo escrever aqui minhas opiniões, idéias, sugestões e principalmente denuncias do que está acontecendo na cena underground. Infelizmente eu ainda não sou onipresente e não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Então, peço que as bandas conversem comigo sobre suas idéias, criticas e principalmente suas opiniões sobre o que elas vêem na cena porai.
Esse blog foi criado justamente para isso: unir as idéias das bandas. Peço para que aqueles que lêem isso, postem, critiquem, sugiram, reclamem, cobrem e se mostrem VIVOS na cena. Não adianta nada não fazemos nada para melhorar e aceitar tudo o que impõem para as bandas. Muitas são submetidas a coisas absurdas e aceitam numa boa. Estão elas sendo enganadas ou se enganando? Por ingenuidade, uma banda pode estar se metendo em uma grande confusão.Bem, não vou escrever muito hoje pois só estou dizendo que irei escrever. Afinal, isso é um blog.

2 comentários:

Tomás Lombardi disse...

Danilo.

grande iniciativa, sempre quis fazer isso porem como disse vc naum posso estar em todos os lugares tambem.
e escrevo pra dizer q pode contar comigo no que precisar, comigo e com o cen@lternativa, sei q todos os q fazem adoraria ajudar...
o cenário independente depende muito de coisas como essa, atitudes sempre para melhorar e deixar cada vez melhor as oportunidades.
finalizando estamos ai...
vamos estreitar cada vez mais o cerco. e conte conosco.
abraço e boa sorte.

b disse...

fudido mano! sem palavras