2 de mai. de 2011

Bunga Bunga Tour - DF - 29 de abril à 1 de maio

Bem, tudo começou em fevereiro quando compramos a passagem e decidimos essa loucura! Os 5 soldados (@danilove @passa_mal @italohound @terciotesta @baulobraddock) partiram para a insanidade em Brasília.

Essa foi a segunda parte da Bunga Bunga Tour, que passou por Ilha Solteira, Maringá e Campo Grande no final de semana passado, contando com a presença da @lombaraivosa e @firstations.

Lá estava tudo certo. 3 Shows: o 1º show no @Cult22 no Lago Norte; o 2º no Cio das Artes do @coletcaixadagua na Ceilândia, e o 3º no Bar da Toinha, em Samambaia.

Embarque tranqüilo, vôo tranqüilo, o qual acabamos até conhecendo a Bianca Jordão do @leelaoficial. Alem de muito gata e muito gente fina, fui descobrir que ela apresenta um programa de games na Play TV (@ComboPlayTV). Mas isso é outra história.

Ela contou que iria discotecar em uma balada chamada Play (ironia?) e para irmos depois do show. Marcado!

No aeroporto, os meninos do @firstations já nos aguardavam e fomos ao @Cult22. Brasília, resumindo estruturalmente, é um apanhado de grandes avenidas expressas e tudo é muito longe. Se você não tem carro, tá fudido!

O primeiro show foi com o pessoal do Beer and Mess, @firstations e @lombaraivosa, todas as bandas participantes da Tour.

Tudo ocorreu certinho, só o vocal do Berr que zuou o pé durante o role, o que fez eles não tocarem no sábado. Uma pena, pois a banda manda muito bem e iria tocar todos os dias da tour.

Então partimos pra Vip e não entramos. Ficamos bebendo e conversando com o pessoal do role, conhecemos novas pessoas e vi que a cena em Brasília é bem alternativa, varias baladas, gente que gosta de sair, beber e principalmente se divertir. Nos sentimos em casa.

Voltamos e nos alojamos na casa do Álvaro dos @dissonicos que estava fora da cidade e salvou nossa vida.

Sábado...

Então, como bom turista que sou, sábado fomos conhecer a cidade. Pegamos o metrô e fomos ao centro, ou na cabine de comando do avião, já que fomos visitar o congresso nacional e ver onde tudo acontece e nada é feito.

No meio do caminho, o @baulobraddock conseguiu perder um lanche do subway de forma mágica...

Como tudo em Brasília é muito longe, nos fodemos, pois andamos muito. Demos um rolezinho no congresso, ou melhor na Câmara dos Senadores, onde vendem canetas à R$8.

E você achando que era roubado apenas nos impostos?

Então fomos ao show na lendária Ceilândia para o som da galera do @coletcaixadagua no Cio das Artes.

Tocou nesse show a @lombaraivosa, @firstations, DF147 e Os Maltrapilhos.

O DF147 tocou o seu HC paulera e bem animado, agitando a galera. O destaque do role ficou para Os Maltrapilhos mesmo. Já haviam falado muito bem deles. 17 anos de banda não é para qualquer um. Representaram no mais puro PunkRock brasileiro, deixando nada a desejar. Fica ai a recomendação. Garotos do Subúrbio na veia!

Bem, não lembro de mais nada o que aconteceu. Saindo do show fomos para o centro (lá próximo do congresso novamente) pois estava acontecendo um festival ao céu aberto.

Tem algumas fotos e vídeos, onde dou cambalhotas e falando besteiras. Normal. Culpa da Antártica.

Domingo...

Não sei por que acordei de ressaca. Mas durante o dia, sem nenhuma aventura.

Então fomos cedo para Samambaia (cidade satélite de Brasília) para o último show. Estávamos com pressa então os @firstations e a @lombaraivosa foram os primeiros. Não ficamos para ver os outros shows.

No Bar da Toinha fomos carimbados com o Elvis, puro Rock´n´Roll o lugar!

Bem adorei Brasília. Espero voltar mais vezes...

Abraços aos @firstations que nos aguentaram e convidar todos para a 3ª parte da Tour em SP.

Abraços!!!!

@danilove

Em breve fotos e vídeos

Um comentário:

Ítalo disse...

e eu achava que minha memória tava falha dessa parte da tour, vc lembra menos do que eu...aushaushauhsuahsuhasuhaus

Valeu por ter ido conosco Danilove!!

Daqui 1 semana e meia tem mais!

Abraços aeww