7 de fev. de 2013

VERDURADA - 24 DE FEVEREIRO




Estrelando: RATOS DE PORÃO – LIVE BY THE FIST – ANCHOR (Suécia) – LA REVANCHA - URUTU

Quando?
Domingo – 24/02/2013 – das 16h às 22h00

Onde?
Novo local!!!
Rua Dom José de Barros, 337, Centro, SP, SP
(Largo do Paissandu - esquina da A.V São João, Próximo aos metrôs República e Anhangabaú)

Quanto?

R$10
Veja o cartaz:


Após uma pequena pausa em busca de um novo local, a Verdurada está de volta! Ainda no centro de São Paulo, desta vez será no prédio conhecido com Trackers Tower, ali ao lado da Galeria do Rock. E para começar esta nova fase, arrumamos uma escalação avassaladora com as voltas triunfante de duas lendas do evento, RATOS DE PORÃO e LIVE BY THE FIST aos nossos palcos; uma atração internacional, o ANCHOR da Suécia; uma das bandas mais queridas da atualidade, os ultra-velozes LA REVANCHA e a aguardadíssima estréia do URUTU.
Seguindo a temática do centro da cidade e aproveitando um momento em que mais uma prefeitura toma posse prometendo resolver tudo e mais um pouco, convidamos também o militante Luiz Gonzaga da Silva, o Gegê para falar sobre as últimas ocupações realizadas por movimentos populares em prédios na região central e como essas ações podem ajudar a dar visibilidade ao problema da falta de moradia que afeta as populações de baixa renda.
É isso aí, contamos com a sua presença mais uma vez!

Bandas:

RATOS DE PORÃO
Os decanos do hardcore brasileiro voltam à Verdurada mais de 5 anos depois de terem feito um dos shows mais memoráveis da história do evento. Desde então são uma das bandas mais pedidas pelos frequentadores. Nada melhor do que comemorar o novo local agitando ao som dos clássicos dos mais de 30 anos de carreira do Ratos. http://www.facebook.com/pages/ RATOS-DE-PORAO-oficial/ 184727351595330?fref=ts

LIVE BY THE FIST
Após alguns anos parados, está de volta uma das mais importantes e queridas bandas da cena straightedge nacional. Unindo Santos e São Paulo, o Live é capaz de mover as multidões como um tsunami de mosh, peso e convicção. Quem já viu, sabe o que esperar, quem ainda não viu, prepare-se. http://xlivebythefistx. bandcamp.com/

ANCHOR (Suécia)
Diretamente de Gotemburgo na Suécia vem uma das bandas vegan sXe mais ativas da atualidade. Após passarem por toda a Europa e Ásia, o Anchor traz ao Brasil seu hardcore político e poderoso na melhor tradição de bandas como Trial e Chokehold, misturando a força noventista com velocidade, peso e mensagem.  www.xanchorx.bandcamp.com

LA REVANCHAEles, que começaram como mascotes do fastcore brasileiro agora já são pesos pesados. Lançando seu novo EP em vinil, o La Revancha une integrantes e ex-integrantes de bandas como Still Strong, I Shot Cyrus, D.E.R., Nerds Attack e muitas outras para produzir uma mistura explosiva de power violence e hardcore old school e um dos shows mais animalescos do planeta.
http://larevancha.bandcamp. com/

URUTUJá com um elogiadíssimo EP 7” na bagagem, o Urutu é uma das mais celebradas bandas novas da cena hardcore paulistana. Para quem não conhece, são membros do D.E.R., Blasthrash e Naifa tocando um metalpunk que já foi descrito por aí como “Descanse Em Paz misturado com Angel Witch”. Áspero, sujo e maligno, não tem como errar. http://urutu.bandcamp.com/

+ PALESTRA:
Debate sobre movimentos de moradia em São Paulo com o militante Luiz Gonzaga da Silva, o Gegê.
Comida VEGetariANA grátis no final

Venda de material independente!

SOBRE OS INGRESSOS
São Paulo (Capital): Os ingressos estão à venda nos seguintes locais:
Vegan Pride: Rua 24 de Maio, 62, terceiro andar, Loja 446 (Galeria do Rock).
The Records – Rua Barão de Itapetininga, 37, loja 43 - rua alta (Galeria Nova Barão).

Outras Cidades e Estados:
Envie um e-mail para verdurada@riseup.net (não faça pedidos através do site da Verdurada, Orkut, Facebook ou MySpace), informando nome completo, RG, cidade/estado. A retirada do ingresso será no dia do show. Os ingressos não retirados serão vendidos na portaria.

BANQUINHAS:
Devido ao fato da Verdurada ter um público grande em relação ao espaço físico do local, somente os selos, coletivos ou pessoas que recebem o e-mail convite diretamente do Coletivo Verdurada podem montar banquinhas no evento.
Se você tem interesse em divulgar material faça-você-mesmo, mande um e-mail: verdurada@riseup.net
Lembramos que as bandas que tocam no dia têm seu espaço para banquinha garantido.

O QUE MAIS?
1- Por favor, sem álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento.
2- Nada de alimentos de origem animal.
3- Banquinhas de livros, cds, fanzines e material independente e divergente.
4- Venda de comida vegetariana, desde hambúrgueres, coxinhas, kibes, até bolos, tortas, bombons.
5- Os shows acabarão antes das 22h30 para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte.
6- O dinheiro arrecadado com os ingressos é utilizado para pagar as despesas com o evento (transporte das bandas, locação do espaço, divulgação, locação da aparelhagem de som, etc).
7- Havendo lucro, a renda será utilizada em campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais variadas, ou doada para iniciativas que estejam de acordo com os princípios do evento e do coletivo.


Coletivo Verdurada
Verdurada.Org
MySpace

Nenhum comentário: